domingo, 30 de novembro de 2014

Imagine 5SOS e One Direction: Apocalipse

Apocalipse

28 de Janeiro de 2014
- Não! Isso não pode ser verdade! É só um pesadelo! Não! Acorda Luana, acorda. Não!-gritava como se não houvesse amanhã e corria para um lugar qualquer até que…
2 semanas antes
- Oi povo! Cheguei!- disse Candice super animada.
- Oi Candy! Tem novidade para esse ano?- eu perguntei.
Para começar melhor, sou Luana Prior, tenho dezessete anos e moro em Oregon com a minha irmã Luna, que tem vinte anos. Eu tenho três melhores amigas que conheço desde quando cheguei, a Bianca, Alice e Candice. Eu estudo no Westchester Country Day (sim, o nome é meio ridículo e ele só aceita garotas). Ano passado entraram três meninas novas que vieram do Brasil, Luciana, Fabiana e Bruna. E em como todo lugar, temos as patricinhas nojentas e esnobes, que são a Mandy e a Jane.
Agora continuando o assunto anterior…
- É obvio que tenho novidade, senão eu não seria Candice Everdeen!- ela exagera as vezes.
- O.k., mas fala logo!- disse a Bia já com raiva.
- Tambores por favor. - nós começamos a bater nas nossas pernas - O colégio está aceitando meninos! E já temos nove na lista de chamada. Um irlandês, quatro ingleses, três australianos e um neozelandês- eu me pergunto como a C.I.A. ainda não contratou a Candy, porque ela consegue saber de tudo, antes de qualquer pessoa.
- Meus deuses! Meus sonhos se tornaram realidade! - disse a Alice, nos dando um susto.
- Mas, por acaso você invadiu o computador da escola para ficar sabendo disso?-eu disse
- Lua, Lua, Lua,... Você esqueceu que eu sou sobrinha do professor de literatura?- sabia disso desde o primeiro dia na escola, mas sempre esquecia.
- Legal! Você sabe o nome deles?- a Bia perguntou
- Claro que sim. Mas eu não vou falar, porque já tem quatro vindo na nossa direção. Olha lá.- a Candy disse apontando.
- Então, Candice, você disse que eles eram meninos, não deuses gregos!- Ali falou surpresa. O pior é que era verdade. E a outra verdade era que, eles estavam vindo na nossa direção e estávamos mais parecidas com zumbis do que com meninas.
Eles finalmente chegaram até nós e um deles falou:
- Oi. Eu sou o Zayn e como é de se notar somos novos aqui. Você podem nos ajudar?
-Oi. Claro que a gente pode. Eu sou a Candice, mas me chama de Candy.- em seguida ela apontou para nós e falou- Essas são, Bianca, Alice e Luana.- e olhei para ela com uma de “Eu te mato mais tarde”, por causa dessas apresentações.
- Prazer. Esses são Harry, Louis e Liam.-Aliás aquele Liam era maravilhoso.
-Vocês sabem onde fica a sala 4B?- o Louis falou.
- História?-a Ali perguntou
-Sim- ele respondeu
-Então, você vem comigo, porque a aula começa daqui um minuto e eu também tenho história agora. Tchau povo!- e os dois se foram
- Já eu e o Harry ficamos com artes.- Zayn falou
- Candy, temos companhia na aula!- a Bia disse sorrindo. E lá se foram os quatro, e ficou só eu e o Liam.
-Bem, eu tenho literatura e você?-ele disse com vergonha
-Matemática, mas não se preocupa as salas são uma do lado da outra. Caso você não saiba onde sentar, é só perguntar para uma loira com olho verde se o nome dela é Luciana, o.k.? Ela é super legal.
-O.k.
Depois da aula começar, eu já conheci o irlandês que era o Niall e um dos australianos, o Ashton (que era super engraçado).
Na hora do almoço
Eu fui andando até a mesa que eu e as meninas geralmente sentamos. No caminho eu esbarro com a Mandy.
-Oi Lua querida!- ela diz ironicamente e a sua fiel escudeira riu.- Como está sendo seu dia? Aposto que ficou melhor agora já que você me encontrou.
-Muito pelo contrário. Você já pode sair da frente.- por um milagre elas saíram e eu segui meu caminho em paz.
Cheguei na mesa e tinha mais três garotos lá, e não conhecia eles, então disse:
-Com licença.-eles olharam para mim- Quem são vocês?
- Somos Calum, Michael e eu sou Luke. E você?
- Sou a Luana. E agora desculpa, eu sei que vocês são novos…-mal terminei de falar e o Michael falou:
- Essa é a mesa de você e suas amigas e você quer que a gente saia, certo?
-Sim, essa é a minha mesa e eu ia perguntar se vocês não se importavam de nós sentarmos aqui com você.-menino mal educado, acha que eu não tenho educação.
-Ahhh! O.k., assim nós fazemos amigas.- o Calum (tenho que admitir, ele era lindo) foi fofinho e falou.
-Olha- disse apontando- elas já estão chegando. E traziam os ingleses com elas e o Niall também estava lá, menos o Ashton. Quando eles chegaram eu pude ver a Lu, a Fabi e a Nina (pode parecer estranho o apelido Nina para a Bruna, mas antes dela chegar já tinha uma Bruna e para não confundir nós a chamávamos de Nina e assim ficou), e elas traziam o Ash.
- Oiii!-a Ali falou para os australianos e o neozelandês- Eu sou a Alice, esses são Bianca, Candice, Liam, Louis, Harry, Niall, Zayn, Luciana, Fabiana, Bruna e …-quando ela ia falar sobre o Ashton, é interrompida.
-Hey Ash! Estou vendo que já conheceu o povo, como elas gostam de falar.- Luke disse e todos riram.
No final do dia
Aquele dia foi bem legal, mas eu notei algo estranho. Não sei bem o que era, mas tinha algo estranho. Bem, eu devo estar delirando, então é melhor ir dormir.
Na manhã do dia 28
-Sou só eu, ou vocês também acham que tem algo estranho acontecendo?- perguntei para as meninas e o Niall, já que ele era o único menino presente.
- Não, eu também acho. E deve ser porque a Mandy e a Jane estão vindo pra cá- a Nina disse.
-Não era disso que eu estava falando, mas também serve.
Pelo primeira vez eu ouço a voz da Jane vir antes da Mandy:
- Como a Mandy está rouca, eu vou falar por ela hoje- agora está explicado- E como ela diria para vocês, oi losers. Agora vocês saem do caminho, porque a nossa aula começa daqui a pouco e vocês estão atrapalhando a passagem.- como alguém consegue ter uma voz tão esganiçada?
-Então Jane, nós vamos sair do caminho quando quisermos, ou seja, para de ser preguiçosa e de a volta!- pela primeira vez nós vemos a Fabi brigar com as duas.
- Olha como você fala com a gente porque nós somos superiores a vocês!- meus deuses que menina ridícula- Quase me esqueci. Luciana, a Mandy pediu para perguntar se você não quer ser nossa amiga?
- Você está de brincadeira com a minha cara, certo? Porque essa é a pergunta mais idiota que me fizeram. Obvio que não.
-Tudo bem. Depois se arrependa de não ter aceitado.-finalmente elas saíram e ficamos em paz novamente.
Horas depois
O alarme da escola está tocando. Nada de pânico Luana, fique calma. Esquece, hora de correr, foram três alarmes longos, isso quer dizer, ataque ou bomba, o que significa, corram todos e salvem-se quem puder. Foi exatamente o que aconteceu.
- Não! Isso não pode ser verdade! É só um pesadelo! Não! Acorda Luana, acorda. Não!-gritava como se não houvesse amanhã e corria para um lugar qualquer até que  minha irmã me liga:
-Lua, não vem pra casa, eu te encontro no metrô. Leve todos que puder.- ela desligou. Agora estou preocupada, mas é melhor eu fazer o que ela mandou, então mandei uma mensagem para todo mundo:
Vão para o metrô, beijos Lua.
No caminho eu esbarro com o Calum e ele diz:
-Eu vi sua mensagem. O que está acontecendo?
-Eu também não sei, mas eu tinha falado que alguma coisa estava estranha. Ai meus deuses! Eu não quero morrer!
Ele me abraçou e começou a falar:
-Ei! Fica calma, a cidade pode até estar em chamas, então tente ver algo positivo, como por exemplo… O.k. não tem um lado positivo.-nós rimos e voltamos a correr em direção do metrô.
Depois, de andarmos bastante chegamos lá e encontrei minha irmã. Fui correndo abraça-la, porém ela me impediu.
- Eu sei que tudo parece confuso, mas foi isso que aconteceu: estamos em guerra e jogaram uma bomba perto da nossa casa. Eu estou bem, mas alguns pedaços cortaram meu braço. Não sei como estão os ferimentos, mas é melhor descermos para encontrar os outros.
Chegamos no último andar do metrô e todos estavam lá menos a Nina, e a preocupação voltou até que:
- Lua, a Nina está bem só que foi para a casa dela pegar a irmã, por isso ela não está aqui.-a Bia disse.
- Que bom, mas alguém sabe dizer, por que jogaram uma bomba justo em Oregon?-o Calum perguntou.
-Cal, isso ainda é um mistério.-o Ash respondeu.
De repente ouvimos outra explosão e mais gritos, mas dessa vez eu reconhecia os gritos, eram da Nina e da irmã dela.
Saímos correndo, mas quando chegamos, só vimos destroços e dois corpos sem vida, e a Fabi começou a chorar e acabou caindo de joelhos.
Bom! Outra explosão, mais gritos, e de novo sabia quem gritava, porque eramos nós. As escadas caíram e junto delas se foi a pessoa que eu mais amava: minha irmã. Ela caiu e continuou gritando até chegar ao chão e morrer. Agora, não estava mais triste, estava furiosa, porque quem quer que seja o idiota que fez isso, só sei que merece morrer.
Mais uma bomba, mas ela não era como as outras, e eu sabia o que ela era e o que ela significa: era uma bomba atômica e ela significava a morte de todos nós sem exceção, significava o fim da vida em Oregon.
Todos tossiam e eu fiz a única coisa que pareceu ser lógica, usar as escadas de emergência para descer até o último andar do local. O resto das pessoas me seguiu e Harry disse:
-Por que estamos descendo? Nós temos que buscar ajuda, e ela está lá em cima!
-Estamos descendo porque quanto mais para baixo formos, mais seguro fica. E esqueça as pessoas lá em cima. Elas estão morrendo, como nós. Estão infectadas.-foi só eu falar morrendo que ouvimos dois corpos desabaram e Niall grita:
-Parem! A Fabi e a Lu desmaiaram- ela checou o pulso delas e começou a chorar- Na verdade, morreram.
-Meus deuses!-a Bia começou a chorar muto e falou- Vão! Eu vou ficar aqui e não me importo sobre ficar infectada e morrer, porque desse jeito eu não continuo!
-Bianca Lancaster! Você vai continuar! Caso não tenha percebido, estamos no meio de um apocalipse, onde todo cuidado é pouco, e que a vida é mais valiosa do que água! Então você vem!- Alice berrou e ela se tocou que estava errada, então continuamos.
Cada vez mais era mais difícil respirar, mas estávamos quase no fundo. Mais um corpo desaba, dessa vez não é uma garota e sim Harry. O mais estranho é que o som parecia distante, e foi nesse momento que percebi que Harry não havia nos seguido depois da última parada. Ele estava subindo. Falei:
-Quem subir vai morrer, como o Harry.
-Como você sabe?- o Louis perguntou
-Porque ele queria subir, então ele foi.
Mais choro, todavia continuamos.
Uma hora se passou, tudo estava silencioso, até que ouço passos vindo em nossa direção e paro. A pouca luz que havia no local ilumina o rosto das pessoas que vinham, elas eram: Mandy e Jane. Ambas deformadas e parecendo zumbis. Mandy fala roucamente:
-Nos ajude! Estávamos perto da última explosão e…-não esperei pelo final da frase e disse:
-Corram!Corram agora!- a Candy fala:
-Luana, elas estão morrendo e você não quer ajuda-las?
-Acorda Candy, elas estão radioativas! Elas estão contaminando  ar e a nós! Radioatividade! Lembra dessa aula!
-Meus deuses! Vamos!
Corremos e finalmente chegamos no fundo. Não se enxergava nada e todos estavam cansados e nesse momento, meu corpo desaba e sei que não tenho mais forças para continuar assim. Sinto pessoas me olhando, ouço gritos e choros, masa eu não me importo mais. Algum infeliz fez isso, alguma pessoa nos fez perder tudo o que tínhamos. Esse alguém não liga para os outros, e por isso destruiu a todos nossos, nos quebrando pedaço por pedaço. Agora ele me despedaçou por inteira, tirando minha irmã, meu mundo e minha vida.

Agora, o mundo não é mais o mesmo. Eu não o sinto, não o ouço, só vejo a escuridão se aproximando cada vez mais Então, para você que está ouvindo tudo isso, saiba que a morte é lenta algumas vezes, é como adormecer, mas as luzes vão se apagar para sempre.
*****************************************


Bem, gente depois de muito tempo estou de volta.
Espero que tenham gostado do imagine e se quiserem eu continuo, e faço outros
Beijos até a próxima!
~didi~